Feito por brancos...

Feito por brancos...
...PARA BRANCOS!

terça-feira, 27 de abril de 2010

Musica Tradicional

Antes de tudo, quero deixar o meu sincero obrigado a todos que tem freqüentando o Blog e apoiado de alguma forma, direta ou indiretamente.


Não apenas eu, mas, creio que outros também podem sentir a falta de musicas tradicionais européias, afinal, somos todos descendentes de europeus, logo, acredito que é de interesse para a maioria que utiliza esse blog como meio de resgatar um pouco da cultura (que fora abandonada quase que totalmente, principalmente nessa geração atual), através da musica tradicional do nosso povo, portanto decidi por em prática o resgate dessa cultura, procurando e selecionando musicas, com o intuito de criar vários volumes desta, para cada um deles o seu respectivo pais. 



Espero que apreciem esta coletânea e que ela colabore de alguma forma no resgate da nossa gloriosa história.

3 comentários:

  1. Que coisa ridícula!!! Me diga, vc tem q lembrança da Europa? Já foi à Europa ao menos a passeio?

    Suponho que um descendente não tem lembranças européias, já que não nasceu na Europa. No máximo, lembra do que os outros descendentes cultivaram da cultura Européia no Brasil. Ah!!! Lembrando: no Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho a mais forte lembrança, ela vive dentro de mim, é o meu sangue!

    ResponderExcluir