Feito por brancos...

Feito por brancos...
...PARA BRANCOS!

terça-feira, 6 de abril de 2010

O inicio.

Antes de mais nada, quero deixar um saudoso cumprimento a todos os camaradas que aqui estão participando do blog.
Quero deixar claro que o meu único objetivo neste blog é disponibilizar material para download como; Musicas, Livros, Imagens...(alguns podem me conhecer do "JewTube", tive 3 contas, a primeira infelizmente não me recordo, mas Lzangao e Revolurock88, contas com mais de 80 videos cada um, videos de minha própria autoria, alguns de musica, outros comentando sobre livros e esclarecendo uns assuntos que até hoje muitos não conseguem engolir). No geral quero centrar o blog em artigos interessante aos camaradas e a nossa raça, assuntos construtivos de preferência, tudo dentro do nosso meio de vida é claro. Por fim, também tratar de assuntos polêmicos que nos convém, especialmente sobre "o movimento de nossa raça" no Brasil e exterior.

Sieg Heil!


Revolurock88

2 comentários:

  1. tenho muita certeza que você jamais estudou antropologia e nunca será capacitado para defender seu discurso de forma coerente. sei que tens a necessidade de afirmar sua origem branca, mas meu caro ou cara?! você não vai conseguir uma auto afirmação de sua brancura desta forma, primeiro você deveria tentar entender o processo histórico da formação deste país e conseqüentemente compreender o processo de formação cultural, cara século XXI diversidade sem distinções ou segregação... pessoas como vc fazem a desigualdade deste país incitam guerras, tenha orgulho de ser individuo atuante dentro da coletividade, de ser inteligente , mas da cor da pele, isso não diz absolutamente nada vc é mais um dos milhões que estão neste mundo de misério. reflita...

    ResponderExcluir
  2. dona joyce porque a senhorita não vai a um show de pagode ou de samba beber sua ceva com seu povo blz em vez de entrar em um blog de origem liberdade de expressão.

    ResponderExcluir