Feito por brancos...

Feito por brancos...
...PARA BRANCOS!

domingo, 21 de novembro de 2010

DENUNCIA!!!


Esta postagem tem como objetivo denunciar um perigo que vem nos vigiando há algum tempo, é o seguinte blog;




A partir desta > POSTAGEM, estão criticando o nosso blog, quando digo "nosso" refiro-me a todo o trabalho que é feito aqui para cada um de vocês brancos, orgulhosos, que são perseguidos e acusados todos os dias, pela mais pura hipocrisia existente.

Basta ter orgulho em ser branco, para ser taxado de nazista, fascista ou qualquer outra coisa que eles decidam dizer. Enquanto nós somos assassinos racistas, eles aproveitam com;



(O Movimento Pardo-Mestiço Brasileiro - Nação Mestiça é uma instituição de defesa da identidade étnica do mestiço brasileiro).

DIA DO ÍNDIO



Nota-se que todos os povos tem seu dia, com excessão do povo branco, que não tem espaço algum para expressar seu orgulho ancestral.


Mas vocês sabem o porque, não é mesmo?


Sem hipocrisias agora, estou mentindo?
Este é o mais puro dos fatos inquestionáveis dos dias de hoje!




AGORA DENUNCIAR A GRANDE MAIORIA DA POPULAÇÃO BRASILEIRA!

SÃO CONDENADOS POR INCENTIVAR O LENTO DESAPARECIMENTO DE UMA CULTURA JUNTAMENTE DE SEU RESPECTIVO POVO.

SÃO CONDENADOS  POR OMITIR TODA E QUALQUER VERDADE, COMO AQUELA INQUESTIONÁVEL CITADA ACIMA (INQUESTIONÁVEL SEGUNDO A RAZÃO, POREM QUESTIONÁVEL PERANTE NOSSA REALIDADE ATUAL).

SÃO CONDENADOS PELO EGOÍSMO E POR NÃO VALORIZAR O POVO QUE CONSTRUIU ESTE PAIS, QUE TROUXE PROSPERIDADE A ESTA TERRA.

Afinal, vamos relembrar quem foi que inventou a eletricidade, a medicina, engenharia no geral e etc.


INFELIZMENTE
Somos tratados com desprezo, ódio e ignorância, muitos de nós mesmos nos vemos como "cordeiros cegos", que fingem não ver o que acontece à nos mesmos e aos nossos semelhantes, negando a realidade, para que não soframos mais, para evitar lutar e cansar por uma coisa aparentemente perdida.
 Todos os dias crucificados feito "monstros" e julgados como o povo preconceituoso, que odeia as minorias...

Sejamos realistas e sinceros, quem é a minoria hoje?



Quem é que tem de se esconder? Quem é que tem de ouvir e ficar calado? Quem é que apanha e não pode revidar?

Sabemos de uma coisa, todo mundo fala em justiça, mas sempre haverá diferenças e a justiça nunca será plena o suficiente para agradar ninguém! Agora o momento em que o povo branco deve retomar o que lhe pertencerá, reconquistar o lugar perdido na sociedade e o devido respeito que merece, assim, garantir o futuro de suas crianças. 

Somos perseguidos, vistos como os piores criminosos, porém, o nosso crime é sermos brancos, todos sabem que esta é a unica verdade!




Pensem muito em tudo isso, pois se não defender o que é teu, ninguém o fará!


Não acomode-se com as facilidades e praticidades que o mundo moderno lhe proporciona, pois este é o objetivo do inimigo que deseja controlar sua vida, lembre-se, um povo acomodado é um povo alienado, sem forças para lutar, sem vontade para mudar. 

 A CORAGEM, A FORÇA DE VONTADE E O ESFORÇO É QUE NOS TRARÁ A VITÓRIA DESEJADA!



Para destruir um verdadeiro ideal é preciso acabar com um coração, pois enquanto ainda restar sangue para cair deste, 
restará um homem livre em pé, disposto a lutar pelo que acredita!
Revolurock88

18 comentários:

  1. O blog de vocês é muito bom! Sugiro que vcs criem um backup, pois esses negros invejosos estão denunciando o blog e certamente o blog vai ser derrubado...

    FAÇAM BACKUP DE TUDO IMEDIATAMENTE!!!

    ResponderExcluir
  2. A cor da pessoa não me mostra quem presta e quem não presta!
    Acho q devemos sim lutar contra o modo esquerdista-liberal e homossexual que hj sao passados para as nossas crianças ! 32

    ResponderExcluir
  3. É isso ai camarada , esta cada vez pior , oque resta é lutar com os poucos que nos restam ...belo blog ...da uma conferida no meu também ... uns88.blogspot.com ...talvez possamos fazer uma parceria ....aguardo tua vizita...

    SH!88!

    ResponderExcluir
  4. Òtimo blog ! Irmão branco fassa um blog de acordo com as leis americanas e que tenha cadastro para ser muito mais conservado para entrar ! Para que os vermelhos e traidores .....! Não consiga derrubar a nossa nobre cultura !!!
    SH !!!!!

    ResponderExcluir
  5. É isso aí, caros amigos, é exatamente isso que eu penso e debato com as pessoas, que sempre me tacham de racista e nazista, sendo que nem apoio isso. Sou a favor da igualdade sim, mas sem hipocrisia, acho que não há mal algum em termos orgulho da nossa cor. Eu sempre uso o clássico exemplo da camiseta "100% negro". Se eu usasse uma "100% branco", já estaria na cadeia respondendo a mil processos!

    Achei este blog DO CARALHO, e estarei sempre visitando-o, pois, além de tudo, há muito material de extrema qualidade!

    Parabéns pelo trabalho e continuem divulgando nossa cultura com afinco!

    ResponderExcluir
  6. Primeiramente, não acompanhando este blog, acabei de acha-lo no google em busca de imagens digitando REDNECK, mas enfim, acaba sendo hipócrita falar de hipocrisia.
    Por exemplo, em um trecho você diz "...Basta ter orgulho em ser branco, para ser taxado de nazista, fascista ou qualquer outra coisa..." mas tem no rodapé do blog um canal em flash para um chat, com uma suastica nazista de background, e olha o povo que visita seu blog "...Acho q devemos sim lutar contra o modo esquerdista-liberal e homossexual" o povo aqui se mostra muito facista, eu sou branco de origem puramente italiana, não tenho nem um pingo de preconceito, mas me orgulho de minha raça, acho que devemos ser mais flexiveis em relação as pessoas que são diferentes, seja pela cor, raça ou opção sexual, lembrando que intelectualmente somos todos iguais, embora tenha opniões controversas, acho que você tem muito trabalho a fazer para seu blog ser politicamente correto.

    ResponderExcluir
  7. Para André:

    Filho, acho que ninguém aqui quer que este blog seja "Politicamente correto".
    Nunca nada que trate da valorização da cultura e do povo branco em desaparecimento será considerado politicamente correto.
    O mundo odeia os brancos.
    Brancos por si só são politicamente incorretos.

    ResponderExcluir
  8. A suástica representa liberdade!

    ResponderExcluir
  9. um abração e um grande brinde a todos vós como eu ama a cultura branca salvem as nossas origens antes que os algoz as detruam e tricolor eterno grêmiooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  10. Eo eo eo! The white race will prevail!

    Infelizmente hoje tenho que postar anônimo, sabem por que?

    Porque esse maldito país que se diz democrático não nos deixa falar o que pensa, quem são eles para dizer que eu não posso falar mal desses símeos? Quem são eles que dizem que não posso falar mal desses viados? País de macaco só se espera que produzam um zoológico mesmo, mas não podemos deixar nossas vozes serem caladas, hoje posto anônimo, mas logo estarei postando com meu nome e isso é uma promessa.

    ResponderExcluir
  11. Traidor desgraçado, paga pau de pardo, vai ficar em cima do muro maldito covarde? O Führer nos ensinou a termos orgulhos de nosso sangue,s e você quer vir com essa de cor, vai se fuder. Nossa raça é superior.

    ResponderExcluir
  12. Ei irmaos. Brancos vamos lutar pela nossa honra e pela raca ariana. 88

    ResponderExcluir
  13. hoje em dia nos brancos que tem orgulho de sermos brancos samos persegidos pela midia com seus boatos,pelo sionistas mas não iremos deixar deixar de lutar

    sieg heil

    ResponderExcluir
  14. Pq ser branco é racismo? Pq devemos esconder nossos rostos quando neguinho mata e rouba? Eles tem direito de fazer isso? É se por acaso batermos em um desses daí somos tarjados com racistas? E quando eles nos chamam de brinquedos e pagam de nossa cara temos q ficar calados? Tem dia de negro do índio de td menos do branco �� preciso comentar como anônimo pq nao posso expor meu pensamento
    Sieg Heil irmãos brancos

    ResponderExcluir